1.03.2013

Mentira tem perna curta,curtinha....

Consultor pós venda (D) , promete conserto até tal hora, mesmo não cumprindo incapaz de comunicar com o Cliente, o dia depois, tomou susto que aquele apareçeu la pra saber do carro.Ficou dizendo que mandou telefonar (mentira).Já ta lavando, e lá foram duas horas, carro apareçeu foi estaçionado, mas cadé (D)? Lá vai o Cliente tentar liberar o carro e pagar a conta, a moça da contibilidade explicou que não podia ser por falta de trocar a tampa do tanque,
Ou seja o tenpo da lavagem foi o conserto mais lavagem e depois ainda a troca da tampa.
(D) reapareçe com sorriso,que agora estava tudo bem! (Apos um dia e meio de espera.,.,)
Vendo que durante esta manhã tinha uma senhora, do tipo (Vip)?
Consultor prá lá consultor pra cá e serviço imediato....
Pois é Cliente normal tem ter tempo e nervos...
Comparando Atendimento de 3 anos atraz para o de hoje piorou,e muito!

Nenhum comentário: